27 março 2015

Marsala on Look

Oi gente, sei que ando meio sumida do blog, mas é porque estava doente nesta ultima semana e estou de mudança, sempre que arranjo um tempinho tento postar algo aqui no blog. Assim que eu terminar a mudança e arrumar tudo prometo muitos pots com fotos minhas e muitos DIY com as coisas que eu fizer na minha casa nova. Mas chega de enrolação e vamos ao foco do post de hoje.


Hoje eu trouxe um post novo, onde eu escolho uma cor e demonstro várias formas de usa-la em vários looks, dando algumas dicas de combinações com outras cores e acessórios. E é obvio que no primeiro post, de uma série de outros que estão por vir, eu escolheria a cor do ano, Marsala.

Aproveitando que o verão está indo embora e o frio esta começando escolhe esses 3 looks com casacos. O primeiro é um sobretudo, peça que nunca sai de moda no inverno. O segundo é um modelo feito de trico, outra peça que sempre marca o nosso inverno. E o terceiro é um blazzer, ideal para compor looks mais sociais sem perder o estilo.

Agora que já escolhemos os casacos esta na hora das calças, sejam elas feitas de jeans, couro ou leggins. Na minha opinião calças são mais fáceis de combinar do que qualquer outra peça, pois é só jogar uma blusa e um calçado simples e seu look já esta super fashion.

Como marsala é a cor do ano e não só do inverno é claro que as saias e vestidos são bem vindos. A cor combina muito bem com o preto, branco e cinza, mas você pode ousar um pouquinho e fazer algumas combinações com o bege e alguns tons de amarelo.

A cor marsala abrange uma infinidade de acessórios, como por exemplo: batons, lenços, chapéis, bolsas, pulseiras e etc.

Espero que tenham gostado desse novo tipos de post. Comentem o que vocês acharam, ficarei muito feliz em ler e responder todos os comentários.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©