18 março 2015

Tag: Séries


Oi gente
Hoje vim fazer um post diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog. Uma tag.
Sempre quis fazer uma tag por aqui, mas nunca achava uma que eu realmente gostasse, até que um belo dia eu estava fuçando no blog da irmã da minha amiga, o Lendo Universos, e encontrei essa tag. De cara eu já amei, porque trata de uma coisa que eu amo haha.
Mas chega de blablá e vamos a tag:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
A série que eu mais amei, e amo, sem duvidas é Big Time Rush. Essa foi a primeira série que eu assisti o primeiro episódio e nunca larguei até terminar de assistir. E a também a que me fez viciar nesse negócio de ficar na frente da televisão alguns minutos antes para assistir a série.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
É óbvio que o meu personagem favorito de todos os tempos vai ser da minha série favorita dos ultimos tempos, Kieren Walker, interpretado pelo meu muso, divo, capa do meu facebook, Luke Newberry.

3- Cite uma série que você viciou?
Para não citar In The Flesh mais uma vez, vou colocar aqui Teen Wolf, conheço essa sério a algum tempo, e sempre desejei assisti-la, mas não sei porque nunca tinha feito. Assisti a primeira temporada praticamente de uma vez só e depois não consegui mais tempo para terminar, mas assim que tiver sem duvida vou continuar.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Um dos motivos para eu Kieren ser o meu personagem favorito é porque desde a primeira vez em que assisti já me identifiquei com ele. Nós dois somo sensíveis, colocamos nossos amigos e família acima de tudo, não temos medo de expressar nossos sentimentos e muitas outras características, parece até que somos clones um do outro haha.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Acho que no momento eu não tenho uma série que todo mundo gosta e eu não, existem muitas séries por ai que eu ainda não assisti, quem sabe daqui um tempo eu encontro uma.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
In The Flesh, a série é toda misteriosa e... fofa? Mesmo eu, que odeio zumbis me apaixonei de cara assim que vi a resenha. Essa foi a primeira série que me fez passar horas na frente do computador assistindo vários episódios de uma só vez.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Sem dúvidas é Maxine Martin, In The Flesh. Desde o primeiro episódio em que ela pareceu eu já não gostei dela, ela esta sempre estragando os planos do Kieren e bisbilhotando os segredos de todos da cidade.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Pra falar a verdade não gosto muito de séries brasileiras, acho elas meio sem sal. Mas quando passava Pé Na Cova eu até que gostava, dei algumas risadas com ela.

E ai, gostaram da tag? Comentem aqui em baixo qual as séries favoritas de vocês e se já assistiram alguma das que eu mencionei no post.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Tiffany!
Essa Tag é realmente legal, e por ser sobre séries a deixa mais divertida ainda. Adorei suas respostas! Eu também assisto The Flash, porém, não com uma sequencia. É mais quando eu acho por acaso, e acabo ficando no canal. Tenho uma vontade enorme de assistir Teen Wolf, porém o tempo não me permite. Tenho tanta coisa pra assistir que você nem imagina.

Beijos,
lendouniversos.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©