06 março 2015

#2 Inspiração: Cabelo curto


O cabelo curto, foi um secesso a alguns anos, mas o tempo passou e recentemente ele voltou com tudo. Veja algumas famosas que aderiram ao corte e se inspire nelas.

Short hair
Short hair, ou corte joãozinho, é para aquelas que não tem medo da tesoura e adoram inovar. Pode ser todo desfiado ou raspado nas laterais. Miley adotou em 2012 e não largou mais.

Modelo bagunçado
O modelo bagunçadinho, ou repicado, é o mais facil e simples para se usar. Ele consiste apenas em mechas de diversos tamanhos 'arrumadas' com uma pomada modeladora ou um pouquinho de gel. Shai é a minha representação favorita nesse estilo de corte.

Chanel
Desde o modelo mais convencional, com o corte reto, passando pelo mais repicado até o modelo com a franja um pouco mais comprida que o resto do cabelo. O Chanel é um dos modelos mais classicos do cabelo curto. Mais alguém aqui esta apaixonada pelo cabelo da Lily?

Long Bob
Long Bob é um dos meus favoritos, pois o cabelo já esta com um tamanho bom para fazer penteados e baby lis, o que da um charme super especial ao cabelo. Katy musa dos cabelos adora esse tamanho, já teve em diversos modelos e cores, rosa, azul, verde e agora esta no roxo.


E ai, gostaram do post de hoje? Comentem aqui em baixo qual o corte que vocês mais gostaram.

Há, e por favor ajude o blog a crescer ainda mais, de um like na page no facebook, indiquem o blog para as amigas(os) , namorado(as), avó, tio, etc indiquem para quantas pessoas você puder.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©