25 fevereiro 2015

Meus 5 youtubers favoritos

Oi gente
Se tem uma coisa que eu ando fazendo muito ultimamente, essa coisa é acompanhar canais no Youtube. Por isso resolvi trazer os meus 5 youtubers favoritos para você conhecerem um pouquinho mais sobre eles. É claro que foi difícil escolher só 5, ainda mais que os meus canais em que sou inscrita são mega parecidos, em questão de conteúdo.

5° - Maddu Magalhães
Encontrei o canal da Maddu, DIY Maddu Magalhães, ao acaso, enquanto assistia a tutoriais de outra youtuber que já vou falar. Um canal de DIY cheio de criatividade, nunca vi em nenhum lugar as coisas que ela faz. Os vídeos são simples e as coisas para fazer são fáceis de encontrar.

4° - Lauren Curtis
Adoro aprender técnicas sobre maquiagens e ter inspirações. Os videos da Lauren, mesmo sendo em inglês, são fáceis de entender. Além de linda, ela é super fofa. E mostra que uma boa maquiagem, faz sim diferença.

3° - Branadense
Um canal com tutoriais é ótimo, mas agora um canal de tutoriais de uma fã para outras fãs é melhor ainda. Encontrei o canal da Beatriz, Branadense, meio que sem querer enquanto procurava uns DIY de decoração. De cara já adorei os videos dela, mas quando vi que ela fazia parte de um fandom e que seus videos eram para nós (fãs de algo) que adoram as coisas das gringas mas não encontram em lugar nenhum, fiquei completamente apaixonada.

2° - Eu fico loko
Christian Figueiredo, dono do canal EU FICO LOKO, é o meu youtuber brasileiro favorito. Seus videos são sempre divertidos e cheios de verdades. Ele sempre grava seus videos com uma boa pitada de humor.

1° - Kian and Jc
Conheço o Kian (cabelo azul) e o Jc (touca vermelha) a pouco tempo, e não sei muito bem a história sobre a trajetória deles. Mas posso dizer que ambos faziam parte da Or2ndLife e recentemente formaram um canal só seu, KianAndJc. Seus videos são engraçados, divertidos e criativos. O que eu mais gosto neles é que são melhores amigos e a sintonia entre eles é incrível. Além de que os desafios que eles fazem é impossível assistir sem dar uma boa gargalhada.

E ai, conhecem algum dos youtubers que eu falei? Tem algum para me indicar? Não esquece de comentar aqui em baixo. Eu vou adorar ler.

Há, e por favor ajude o blog a crescer ainda mais, de um like na page no facebook, indiquem o blog para as amigas(os) , namorado(as), avó, tio, etc indiquem para quantas pessoas você puder.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©