04 abril 2015

Wishlist de Páscoa

Oi gente, finalmente terminei minha mudança e ja instalei internet na minha casa nova, e prometo muitos posts novos. Mas enquanto eles não chegam fiquem com essa wishlist que eu fiz bem encima da hora devida a toda correria dessa semana.


1 - Coroa de flores: já estou querendo uma coroa de flores faz tempo, e essa é exatamente do jeito que eu quero, colorida, com ajuste de tamanho e flores de tamanhos diferentes.
2 - Box Maze Runner: quem me conhece sabe que desde que assisti Maze Runner fiquei completamente viciada, porém ainda não li os livros, pois me nego a ler antes de ganhar esse box maravilhoso.
3 - AJR - Infinity Ep: estou absolutamente louca pelo ep dos irmãos que ganharam meu coração a algum tempo.
4 - Copo com ovos de chocolate da Capricho: como é páscoa, óbvio que não poderia faltar chocolate, escolhi esse modelo da capricho por causa do copo, mas estou aceitando outros modelos haha.
5 - Vestido estampado com coração nas costas: o que acontece quando junta vestido estampado com recorte de coração nas costas? Isso mesmo. Uma blogueira de cabelo rosa louca atras de um.
6 - Agenda estampada: okay, já estamos em abril e eu ainda não tenho uma agenda, mas o motivo é que não achei nem uma que me agradasse. Até agora.

Espero que tenham gostado do post. Vocês também fazem wishlist? Então comentem aqui em baixo, vai que você não acrescenta algo na minha novas wishlist.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©