06 abril 2015

Conheça os irmãos AJR


AJR é uma banda que já tinha um espaço reservado na minha playlist a muito tempo, mas somente essa semana eu criei vergonha na cara e fui pesquisar a fundo quem são esses 3 irmãos super talentosos e resolvi trazer para vocês também se apaixonarem.

A banda de indie-pop é composta pelos três irmãos Metzger. Adam (primeiro a direita) é o mais velho, com seus 24 anos de idade, toca guitarra, baixo e canta. Jack (do meio) é o caçulinha da banda, tem 17 anos, e toca violão, escaleta, cavaquinho, percussão, sample machine e canta. E Ryan (de óculos), 21 anos, toca ukulele, teclado e também canta. Caso não tenham percebido o nome da banda vem das iniciais de seus integrantes.

Eles começaram em 2006 tocando em lugares como o  Central Park e Washington Square Park e depois começaram a fazer covers no Youtube, e agora compõem suas próprias músicas. Já lançaram dois EP's e acabaram de lançar seu primeiro CD.

O cover da música Ho Hey - The Lumineers é um dos meus favoritos, pois eles nos mostram que dá pra fazer sim uma música com qualidade usando apenas um violão, um cavaquinho, um soalho de madeira, seus próprios pés, talento e muita criatividade.

Conheci AJR através da música I'm Ready, depois de ver um vine edit com essa música e fiquei louca para ter no meu celular. A música foi lançada oficialmente junto com o primeiro EP deles, também intitulado I'm Ready no dia 22 de agosto de 2013 e foi sucesso absoluto, conquistando mais de 10 milhões de visualizações, certificado de ouro e platina.

Infinity é o seu mais novo trabalho a ganhar um video clip, a música é toda fofa e romântica, e o clip segue o mesmo estilo.

Para vocês terem noção do sucesso, eles já abriram shows para grandes estrelas como: Demi Lovato, Fifth Harmony, The Vamps, The Wanted e Train.

E ai já tinha ouvido falar do AJR ou alguma das músicas? Comentem aqui em baixo o que vocês acharam do post e dessa banda qua já ganhou o toque do meu celular haha.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©