29 novembro 2014

Wishlist de Natal

Natal chegando e é claro que eu fiz a minha lista de desejos para esse 25 de dezembro.
1 - Câmera Polaroid: Sempre fui apaixonada pelas câmeras polaroid, há tempos estou querendo uma. Tenho preferencia pelas da fujifilm, além de coloridas, já vi em muitos sites recomendando ela.

2 - Penteadeira: Acho que toda garota sonha em ter uma penteadeira, e comigo não é diferente. Uma penteadeira pra mim seria perfeita, porque eu deixa minhas maquiagens, joias, esmaltes, etc tudo em cima da minha escrivaninha.

3 - Coleção de DVD's de In The Flesh: Desde que conheci In The Flesh fiquei apaixonada pela série, e sempre que pesquiso aparece fotos dos DVD's e fico morrendo de vontade de ter, o problema é que não acho aqui no Brasil, e nos sites de fora não encontro legendado em português.

4 - Câmera Semi-Profissional: Não, eu não tenho uma câmera semi-profissional, todas as fotos que eu tiro são com uma digital, eu adoro o desfoque e a cor que as fotos ficam, mas vamos combina, tem coisas que só a semi faz.

5 - Funkos: Muitos Funkos! De preferencia da Disney porque eu amo os filmes da Disney.

E ai tem algo na minha lista que tem na sua também? Comente a sua lista, vou adorar ler.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©