23 novembro 2014

Look do Dia

Oi gente, hoje a tarde estava pensando em matérias para o blog, foi quando olhei pra mim e tive a ideia de começar a fazer Look do Dia. Antes que me perguntem porque eu não aparece nas fotos eu respondo, porque eu tenho vergonha de pedir para os outros tirarem fotos de mim.

Mas chega de falar de mim e vamos ao look:
Onde eu moro esta fazendo calor, então eu escolhi uma sandália branca bem fresquinha (esqueci de tirar foto, #Sorry) e esse vestido tomara que caia florido. Eu adoro ele por dois motivos, 1° tem flores e 2° tem rendas (eu amo renda).

Escolhi essa bolsa porque ela tem um tom de vermelho morango mais vibrante e assim causa uma quebra nos tons mais clarinhos do vestido de da sandália.

Espero que tenham gostado, e até a próxima. Beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©