04 novembro 2014

Minha Infância


Infância, aquela época mágica onde não precisamos nos preocupar com escola, horários, dinheiro, a única coisa em que precisávamos nos pensar era o lápis com que pintaríamos nosso desenho. Não tínhamos responsabilidades. Só tínhamos uma rua e vários medos, diversos sonhos e inúmeros "porque?".


Minha infância foi muito divertida, não tinha nenhum celular/tablet, não usava maquiagem e não me importava se estava bem vestida. E posso dizer com muita experiencia que essa época, há que eu tive, não vai se repetir nas próximas gerações.


Lembro das brincadeiras, de como era criativa e feliz com um simples pneu. Ou então quando reuníamos todos os primos, jogávamos bola e apesar de todas as brigas durante os jogos sempre 'saiamos de campo' com o mesmo espirito amigável de quando entravamos.


Percebo que estou ficando velha quando olho para a televisão e não vejo mais os desenhos que eu assistia e amava, meus pais também passaram por isso, assim como nossos filhos irão passar.


Olhar as estrelas e tentar achar as 3 Marias, colocar o cabelo atras da orelha, olhar pro chão quando estou com vergonha. Essas manias tenho desde quando era criança, e que vou manter para sempre.


Quando tinha 5 anos e me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse eu sempre respondia: "Quero ser uma princesa". Com 8 anos continuaram a me perguntar o que eu queria ser e respondia: "Quero ser a Power Ranger rosa". Hoje com 16 anos ainda me perguntam o que eu quero ser, mas hoje tenho uma resposta que é mais que uma fantasia, é um desejo. Hoje respondo: "Quero ser feliz, não importa o que eu escolha"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©