26 julho 2013

Selena Gomez avisa que não vai mais desistir de sua carreira musical

Selena Gomez

Antes de lançar seu já bem sucedido álbum, Stars Dance, Selena Gomez havia declarado que seria o último e que voltaria toda sua dedicação profissional à atuação. Mas o sucesso e a insistência dos fãs parecem ter feito a musa mudar de ideia: “Honestamente, eu sou uma garota e eu mudo de ideia o tempo todo, mas eu estava em estúdio na semana passada e eu pensei, ‘O que eu estou fazendo aqui?’. De jeito nenhum que eu vou desistir disso. Mas eu quero sim me dedicar um pouco mais à atuação e experimentar com isso, então, veremos!” revelou em entrevista a Ryan Seacrest.

Lançado na terça-feira (23), o álbum já alcançou o primeiro lugar do iTunes em países como Estados Unidos e Canadá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©