15 julho 2013

Polícia diz que morte de Cory Monteith não tem indícios de uso de drogas

Ator de Glee foi encontrado morto em quarto de hotel no Canadá

A polícia do Canadá concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) e revelou que não há indícios de que a morte de Cory Monteith foi causada por uso de drogas. O ator, que interpretava Finn Hudson, em Glee, foi encontrado morto em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no último sábado (13 de julho).



De acordo com a rede canadense CTV, o sargento Randy Fincham não quis comentar durante a coletiva sobre o estado do quarto em que Cory foi encontrado morto e nem se drogas foram encontradas no local. Fincham apenas disse que não há nada que indique que a morte do ator foi causada pelo uso de entorpecentes.

Ao contrário do que foi publicado anteriormente, o resultado da autópsia pode demorar "vários dias" para ser divulgado, já que a polícia canadense não tem um prazo. "Nós entendemos que existe um grande interesse público neste caso e tentaremos ter os resultados no melhor tempo possível, mas sem compremeter a integridade da investigação e dos testes", disse o sargento Randy Fincham, que se mostrou impressionado com a repercussão do caso."Estamos recebendo centenas de ligações por hora sobre o caso e o mesmo número de emails. A morte de Monteith obviamente mexeu com muitas pessoas e famílias, que assistiam ao programa."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©