14 julho 2013

Ator do seriado 'Glee', Cory Monteith é encontrado morto no Canadá

Cory enfrentava problemas pelo vício de drogas Foto: AP

Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Pacific Rim, em Vancouver, na noite deste sábado. A causa da morte ainda não foi concluída, mas, de acordo com a polícia, não há indícios de que tenha havido um assassinato. As informações são da CNN.

Em abril, Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 19 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos interviram.

Segundo o site IMDB, o ator participou de todos os 89 episódios da série adolescente Glee, integrando o elenco principal desde o começo das filmagens, em 2009. O início da quinta temporada está previsto para ir ao ar no dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

Em 2011, Monteith recebeu o prêmio Teen Choice Award de Melhor Ator de Comédia. No ano anterior, ele recebeu, ao lado de todo o elenco de Glee, o prêmio Screen Actors Guild pela atuação no seriado.

Entre outros papéis, destacam-se Owen em Monte Carlo (2011) e Kahill em Premonição 3(2006). Nos últimos anos, o canadense dublou seu personagem em Glee, Finn Hudson, em participações especiais nos desenhos Os Simpsons e The ClEveland Show.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©