16 outubro 2014

O Que Devo Vestir

Sabe aquele dias que você não tem noção do que vestir e tem vontade de fazer o que a imagem mostra? É para esses dias que esse post foi feito.
Toda mulher/garota sabe o que é ficar horas na frente do guarda roupa sem saber o que vestir. O pior é quando você quer muito usar uma peça naquela ocasião, mas ela não combina com nenhuma outra.
Aqui tem algumas dicas do que vestir naqueles dias de indecisão, e preguiça, e arrasar mesmo assim.
Shorts:
É só começar o verão que o short se torna nossa segunda pele, ele pode ser usado pra ir no shopping, em um almoço de domingo ou qualquer outro lugar. Aproveite o calor e invista nos top croppeds, além de mais fresquinhos eles dão um toque de charm e fofura ao seu look.

Vestidos
Os vestidos são fresquinhos e perfeitos para o verão. Combinam com piscinas ou praias. Aposte nos acessórios, como pulseiras, colares e cintos.

Chiffon

Branca, colorida ou estampada as blusas de chiffon dão um toque chiq a qualquer produção, leves e finas são ótimas para um dia quente onde se precisa de uma produção mais formal.

Saias
Jeans de ponta ou rodadas estão super em alta, são ideais para um passeio ou para uma festa e o melhor, combinam com praticamente tudo, tando com uma blusa larginha quanto com um cropped.

Espero que gostem das dicas, até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©