03 julho 2014

Aprenda a usar seus vestidos de verão no inverno

Quando o inverno chega e você abre o armário e vê aquele seu vestido de verão não da um dó só de pensar que não vai dar pra usar ele? É pra isso que eu estou aqui.

Hoje vou dar algumas dicas de como usar o seu vestido de verão no inverno, e o melhor sem perder o estilo e sem passar frio.

1 - Sobreposições

Além de esquentar, as blusas de meia estação são fofinhas e deixam a produção super estilosa. O mais interessante é que as diferentes sobreposições transformam seu look. Tente misturar com cardigãs, tricôs, moletons e coletes.

2 - Casacos

Casacos cool ficam perfeitos. Para looks arrumadinhos, escolha um blazer comprido. No dia a dia, quebre a doçura de vestidos girlie com uma bomber jacket ou com trench coat. Turbine o look escolhendo acessórios (chapéu, bolsa, coroa de flores...)

3 - Meias

Abuse da meia-calça grossa, tipo fio 80. As pretas e as coloridas, são perfeitas para misturar com peças mais neutras. Para aquelas que gostam de ousar pode escolher as versões 3/4 e 7/8 - se estiver muito frio é só colocar por cima de uma meia fininha.

4 - Botas

No verão a gente usa rasteirinhas, sandálias e outros sapatos abertos, não é? No inverno substituas elas por botas mais pesadas. Use todas as versões de canos médio e longo, os coturnos dão um toque grunge e experimente também as over the knee, estas acima do joelho. O bom é que a maioria são de estampas lisas, ou seja, pode usar a vontade com vestidos estampados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©