30 dezembro 2013

Sites americanos afirmam que Selena Gomez tem lúpus

Sites americanos afirmam que Selena Gomez tem lúpus

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, a cantora Selena Gomezfoi diagnosticada com lúpus. A descoberta da doença teria acontecido há 2 anos, mas os sintomas pioraram nos últimos meses, por isso Sel teria cancelado os shows de sua turnê Stars Dance, na Ásia e Austrália.
A informação foi dada primeiramente pelo site Popdust, seguido por veículos com o E! e o Huffington Post. Fontes próximas à cantora afirmaram que ela teve uma piora por conta do ritmo intenso de trabalho, e tem sentido muitas dores nas articulações, dores de cabeça, fadiga, inchaço e inflamações.
A assessoria de Sel já foi procurada para falar sobre o assunto, mas eles ainda não responderam às perguntas sobre a saúde dela.
O lúpus é uma doença causada por um desequilíbrio no sistema imunológico do organismo. Ele ataca as células e os tecidos do corpo causando inflamações e prejudicando fígado, rins, pele e até mesmo o coração e o cérebro. Não existe uma cura para a doença, mas seguindo o tratamento é possível levar uma vida normal.
Em 2010, Lady Gaga também descobriu que tem a doença.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©