21 dezembro 2013

Selena Gomez cancela turnê na Austrália: "Preciso passar algum tempo comigo mesma"

Selena Gomez cancelou a passagem de sua Stars Dance Tour pela Austrália. Segundo a revista People, Selena decidiu deixar o trabalho um pouco de lado e se concentrar em si mesma.



"Meus fãs são tão importantes para mim e eu nunca quero decepcioná-los. Mas tornou-se claro para mim e para as pessoas próximas que depois de muitos anos, em que coloquei meu trabalho em primeiro lugar,  preciso passar algum tempo comigo mesma", justificou Selena em comunicado. "Quero ser a melhor pessoa que posso ser."

Uma fonte ligada à cantora disse à People que os fãs não precisam se preocupar e que Selena Gomez está bem e "ansiosa para passar as férias com sua família". "Ela está trabalhando sem parar desde que ela tinha 15 anos e quer ter um minuto para si mesma", contou a fonte.

Com a Stars Dance Tour Selena Gomez fez 55 shows por cidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa. As apresentações na Austrália estavam marcadas para fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©