01 dezembro 2013

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

Neste sábado (30), Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, morreu em um grave acidente de carro. A notícia foi dada com exclusividade pelo site TMZ.
O ator de 40 anos estava no banco do passageiro de um Porshe, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro, causando um incêndio.  Paul estava em Santa Clarita, norte de Los Angeles, para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas.
A equipe do ator confirmou a notícia em um anúncio na página oficial de Paul no Facebook. "É com muito pesar que confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto atendia um evento de caridade pela sua organização Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do carro de um amigo, que também perdeu a vida. Nós agradecemos a paciência enquanto também estamos surpresos e tristes com a notícia. Obrigado por rezar pela família e pelos amigos dele durante esse momento tão difícil. Nós manteremos vocês informados sobre onde mandar condolências. - #TeamPW"
Chocadas, várias celebridades têm se manifestado nas redes sociais. Entre elas, Rihanna postou fotos no Instagram e disse: "Notícia triste... Estou com o coração partido! #PW" No TwitterAriana Grande, disse: "Que tragédia. Celebre cada momento com seus amigos, familiares e amados. Você nunca sabe o que pode acontecer. Coração partido. #RIPPaulWalker". Lucy Hale também tuitou: "Muito difícil encontrar palavras para dizer quando alguém morre tão cedo. De coração partido por Paul Walker. Mandando orações para os seus amados. RIP"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©