29 novembro 2013

Lady Gaga defende Katy Perry



Dessa vez, Lady Gaga surpreendeu, mas não por usar roupas extravagantes e, sim, por defender uma colega do meio pop: Katy Perry. Apesar dos rumores de que as duas cantoras tem certa rivalidade, a Mother Monster declarou que as críticas à performance de Katy noAmerican Music Awards foram exageradas.

A voz de Unconditionally foi fortemente criticada ao cantar a faixa vestida de gueixa. Segundo os haters, Katy foi racista. “Talvez seja porque incondicionalmente [unconditionally] significa que você deve amar alguém acima de tudo. E as gueixas são pagas?”, brincou Gaga, se referindo ao fato de que as gueixas servem a vida inteira sem receber nada em troca, apenas por amor.

Depois das brincadeiras, Lady Gaga tomou um tom mais sério para falar sobre o assunto: “Eu acho que as pessoas […] deveriam deixá-la ser quem ela quiser, mas, você sabe, eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso”.

A Mother Monster também sofreu críticas por sua performance no AMA. A diva cantou Do What U Want com R. Kelly em um cenário que imitava o gabinete presidencial da Casa Branca, vestida de Marilyn Monroe. Muitos disseram que isso foi extremamente desrespeitoso. “Isso tudo é sobre qualquer tipo de escândalo. Eu quero dizer, há vários escândalos acontecendo na Casa Branca, mas, você sabe, há muitos escândalos em todo lugar, na cultura pop, na vida de celebridade e eu estava apenas comentando sobre isso”, declarou Gaga.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©