20 novembro 2013

Garoto com câncer vive sonho de ser o Batman e sensibiliza famosos

Essa é a história mais inspiradora do ano. Na última sexta-feira (15), a cidade de São Francisco, nos EUA, se transformou em Gotham City, cidade fictícia de Batman, para realizar o sonho de Miles Scott, um garoto de 5 anos que sofreu de leucemia por quatro anos e, agora, está em remissão (fase em que não há atividade da doença, mas não é possível concluir como cura).



A iniciativa foi promovida pela Fundação Make-A-Wish, que realiza desejos de pacientes terminas. Cerca de 12 mil pessoas se mobilizaram na ação! Acompanhado de um Batman adulto, Miles salvou uma mocinha e o mascote do time de baseball San Francisco Giants, que estavam em perigo, nas mãos dos violões Charada e Pinguim.

Vários famosos se sensibilizaram e mostraram apoio nas redes sociais. Veja abaixo:

Ashley Benson

A Hanna, de PLL, postou uma foto, no Twitter, e disse: "Batkid Begins: Saves Gotham, cativa a Internet".

Hayley Williams

A vocalista do Paramore também se mobilizou e deu um RT em um tuite que dizia: "Pegue eles #SFBatKid!"

Britney Spears

"Ownnn. Isso me faz sorrir! Miles é mesmo um super-herói e uma inspiração para todo mundo! <3 #SFBatKid", disse a cantora no Twitter.

Barack Obama
O presidente dos EUA deu a maior força para Miles e gravou o vine acima. "Arrasou, Miles! Parabéns por salvar Gotham!", disse Obama.
Khloé Kardashian
Khloé falou sobre a história em seu blog e postou no Twitter: "BatKid é o meu herói!"
Christina Perri
A cantora ficou emocionada. "Isso é tudo. O amor é tudo. Hoje, estou muito orgulhosa por ser americana", disse no Twitter.
Harry Shum Jr.
O Mike Chang, de Gleedeu RT em uma notícia sobre o BatKid e disse que achou a iniciativa "incrível".
Ben Affleck
O próximo Batman do cinema, Ben Affleck, aprovou a atuação de Miles! "BatKid é o melhor Batman de todos!", disse no Twitter.
Christian Bale
O ator que interpretou Batman até o último filme, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, disse, em entrevista à Vulture, que achou o caso incrível! "É muito emocionante", disse. "Ele deve ter ficado desnorteado. Espero que mais tarde ele possa olhar pra trás e dizer: 'Nossa, que incrível!"
Perez Hilton
O blogueiro postou um vídeo para Miles. "Você não é só um super-herói. Você é superfamoso e  superincrível! Se eu me meter em confusão, vou te ligar. Batkid é o meu herói favorito. Continue sendo incrível. Continue a brilhar. Quero te desejar todo o amor do mundo", disse Perez.
Depois de salvar Gotham City e de todos esses recados fofos dos famosos, Miles Scott, quer dizer, BatKid, ficou superfeliz...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©