30 novembro 2013

Faça Você Mesma!

Sobrancelhas Perfeitas!

Tirar a sobrancelha não é nada fácil, né? Bate aquele medo de tirar demais ou até mesmo dar o formato errado à sobrancelha, por isso muita gente acaba tirando a sobrancelha em um salão de beleza. Mas se você quiser economizar confira algumas dicas pra você fazer a sua sobrancelha em casa.


- Antes de tudo, lave bem o rosto com sabonete e não se esqueça de passar álcool na pinça e tesoura que vai usar. É importantíssimo limpar bem a região do rosto.
- Escolha um local bem iluminado com um espelho poderoso, onde você possa acompanhar todos os passos da ação prestando atenção em todos os detalhes. 
- Penteie a sobrancelha para cima. Posicione um pincel em pé, a partir da metade do nariz. Com a pinça, retire os pelos que ficarem fora desta linha.
- Na hora de começar a tirar os fios, escolha uma pinça que realmente os retire por inteiro. Se eles saírem pela metade, acabam encravando. 
- Coloque a ponta do pincel no canto do nariz e direcione-o para o canto externo dos olhos. Este é o local onde deve terminar a sua sobrancelha.
- Não tente forçar um desenho diferente para sua sobrancelha. Respeite o formato natural. Nada de tentar afiná-la mais do que deve. 
- Escove os pelos para cima e corte somente os que estiverem fora do desenho. Finalize corrigindo as falhas com uma solução para sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©