11 novembro 2012

Tatuagens

Como as tatuagens estão cada vez mais ganhando o 'corpo' das pessoas, eu resolvi dar algumas dicas que podem ajudar na hora de escolher qual fazer.

1. Escolha:
Por norma, quem quer fazer uma tatuagem demora meses ou até anos a decidir e igual tempo para escolher a imagem a tatuar. Há que encontrar a tatuagem perfeita, considerar o significado, o tamanho, as cores e a localização – o seu carácter permanente assim o exige.


2. Localização:
A zona do corpo que escolhe tatuar diz tanto ou mais do que a tatuagem em si – para além de poder afectar o seu significado, há que considerar o aspecto estético final. Por exemplo, o impacto visual de uma tatuagem na nuca, é diferente do que aquele causado por uma tatuagem no pé. Por outro lado, existem zonas do corpo mais populares do que outras, umas mais dolorosas do que outras. Outra decisão que terá de tomar relativamente ao local é se quer que a tatuagem seja facilmente visível pelos outros: pode ter um emprego conservador ou simplesmente porque quer que seja um segredo exclusivamente seu. Algumas áreas tornarão a tatuagem visível a toda a hora, outras vão apenas permitir um vislumbre ocasional.

3.Decisão final:
Antes de se entregar definitivamente nas mãos de um tatuador, imprima o seu desenho e coloque-o junto à zona do corpo que pretende tatuar, observando-o nessa perspectiva durante vários dias consecutivas para ver se realmente lhe atrai. Outra opção é colocar uma tatuagem temporária para perceber se se habitua à ideia de uma tatuagem nesse sítio ou se terá de ser outro; pode fazer a mesma experiência com a tinta de henna (dura entre 1 e 4 semanas). Visite vários salões de tatuagem para se familiarizar com o meio, obter ideias e ouvir conselhos. Pense bem. Se tiver qualquer dúvida relativamente à tatuagem ou ao tatuador, não a faça. Mais vale esperar um pouco mais para se certificar.

Confere algumas tatuagens dos famosos, vai que te inspiram:


Ryan Follese, vocalista do Hot Chelle Rae, tem uma tatuagem no peito que diz (em inglês): "Sonho com meus olhos abertos, Durmo quando morrer, amo quem meu coração escolher, conquisto o que há em frente".

 
Rihanna tem umas estrelinhas muito fofas nas costas.

A Miley tem uma bem discreta na orelha.

Outro famoso que adora tatuagens é o Kendall, do Big Time Rush, todas elas tem um significado especial.

E ai o q achou? Eu não sei vocês mas eu vou fazer a tatuagem que o Ryan Follese tem, eu acho muito linda, o lugar ainda não decidi, to me duvida entre fazer no ante-braço ou na lateral direita do corpo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©