07 novembro 2012

Lady Gaga chega ao Brasil causando!


Pois, é, a diva mal aterrisou por aqui e já superou todos os baphos da semana: Lady Gaga apareceu apenas de toalha e topless na sacada do hotel, depois de jogar flores e biscoitos para os fãs.
A cantora norte-americana chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (07) e irá se apresentar no espaço do Rock in Rio (Parque dos Atletas) no dia 09, antes de seguir para São Paulo (11) e Porto Alegre (13). Este é a primeira parada no Brasil da turnê Born This Way Ball.
Lady Gaga chega ao Brasil causando!
Lady Gaga decolou do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas para um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade. Sortuda não? Em seu Twitter, ela saudou os fãs: “Oi, galera! In Rio”
O modelido escolhido pela cantora para a viagem não foi nada convencional: short (mais parecido com uma meia calça), bandana, camisa jeans e um meeegasalto!
Lady Gaga chega ao Brasil causando!
Em todos os momentos, a diva não deixou a simpatia de lado e acenou para os fotógrafos, abaixou o vidro do carro para mandar beijo aos fãs e, da sacada do hotel, jogou flores e biscoitos para seus little monsters. Olha só que fofa a faixa com os dizeres I S2 RIO no apartamento de Gaga:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©