07 novembro 2012

Andrew Garfield

Gente hoje eu assisti o filme O Espetacular Homem-Aranha, e eu acabei me apaixonando pelo lindo Andrew Garfield, que é quem faz o Home-Aranha.

Eu pesquisei e achei legal trazer pra vocês um pouco da ficha dele.


Andrew Russell Garfield (Los Angeles20 de agosto de 1983) é um ator estadunidense/britânico, mais conhecido por seus papéis nos filmes de 2007 Leões e Cordeiros e Boy A, em 2009 no filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e em 2010 no filme A Rede Social. Ganhou fama e sucesso mundialmente ao interpretar Peter Parker, no filme O Espetacular Homem-Aranha.

Eu peguei todas essas informações do site Wikipéidia.

Lá também dizia q ele ira fazer o papel de Peter Parker/Home-Aranha no filme A Teia do Homem-Aranha, filme que será lançado em 2014. Na verdade eu nem sei se vai mesmo existir esse filme, mas de qualquer forma tenho certeza de que todos q gostam dele ou do Homem-Aranha vão ficar esperando ansiosamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©