Todo mundo se amarra em uma festa ao lado dos amigos. Então por que não unir os dois em uma mega House Party?! Ninguém melhor do que Mateus Emmerich, que é praticamente o DJ oficial dos eventos da CAPRICHO, para dar dicas que vão fazer da sua HP um sucesso!
1. Os convidados fazem toda a diferença. "Uma HP geralmente é uma festa de média pra pequena. Então convide somente seus amigos mais próximos e que de preferência façam parte do mesmo círculo, assim você irá evita aquelas panelinhas chatas!"
2. Escolha o horário ideal. "Som alto depois das 22h não pode. Então, se você mora em prédio, comece a sua festa mais cedo, logo no comecinho da noite. Assim a festa vai durar mais tempo e vocês irão aproveitar mais."
3. Os comes e bebes devem ser simples. "Vale mini sanduiches, salgadinhos, amendoins e coisas que dispensam talheres. Para as bebidas, descole um balde de gelo e coloque tudo dentro, ao lado deixe uns copos coloridos. O visual vai ficar bem legal!"
4. Arrase na decoração. "Se for na sua casa mesmo, espalhe umas almofadas pelo chão e apague algumas luzes, assim a galera vai ficar mais à vontade. Você também pode usar aquelas luzes de natal (sem pisca, por favor!) para criar um clima. Agora se sua HP for no salão do prédio, espalhe cadeiras e em um canto você pode colocar um tapete com algumas almofadas também."
5. A música tem que ser boa! "Essa é a minha parte favorita, lóooogico! Pra mim, uma festa não é nada se não tiver música top. Então, separe a playlist de acordo com o gosto dos seus convidados. Se cada um curte uma coisa, separe pelo menos 10 músicas de cada estilo e coloque pra tocar aleatoriamente, assim você irá agradar a todos!"
E já que o Mateus sabe tudo quando o assunto é festa, ele ainda deu uma dica extra: "Tenha uma carta na manga! Deixe alguns jogos separados, pode ser aqueles jogos de baralho, tabuleiro, mimicas ou desenhos. Assim, se por algum motivo a galera tiver inibida, os jogos irão ajudar a dar um UP na festa. Mas nada de jogos valendo beijo! Hahaha".
E aí, anotou as dicas do Mateus? Ele pediu para convidá-lo quando for colocar em prática, viu?!
Fonte: Capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário