04 janeiro 2015

Resumão de 2014

Oi gente. Antes de começar o post gostaria de pedir desculpas por ficar esses dias sem postar aqui no blog, é que com essa correria de fim de ano eu não parei em casa.

2014 foi um ano inesquecível, tive meus altos e baixos (normal). Vi, ouvi e conheci tantas coisas incríveis, que é simplesmente mágico poder relembrar tudo o que aconteceu. Mas melhor ainda é poder mostrar um parte de tudo o que aconteceu para vocês.

Janeiro:
Janeiro começou super bem para mim, foi um mês produtivo. Fiz minha Bottle Nebula e meu filtro dos sonhos (ainda vou fazer um tuto pra vocês). E tive o enorme prazer de presenciar o por-do-sol mais lindo da minha vida.

Fevereiro:
O mês de fevereiro foi basicamente um feriadão super prolongado. Eu ainda estava de férias então dormir tarde e acordar tarde era lei. Mas foi bom não ter nada para fazer porque assim pude ler O Teorema Katherine e Quem é Você, Alasca? e reler A Culpa é das Estrelas.
Aproveitando o clima de ACÉDE, fiz uma nail inspirada no livro.
E para refrescar o fevereiro, também fui em muita piscina com a minha família (foto super antiga).

Março:
Em março fiz algo que queria a muito tempo. Acampar! Eu adoro acampar e já fazia um que eu não fazia isso. E eu realmente adorei passar um tempo longe de tudo, foi uma experiencia de revigorar as energias para volta as aulas.
Bati meu recorde no Flappy Bird.
Voltei as aulas com o meu cabelo completamente novo.
E também fiz uma super mudança aqui no blog.

Abril:
Abril fiz uma das melhores compras do ano, comprei o meu tão deseja tênis da Coca. Sei que não é algo tão difícil de se conseguir, mas minha mãe acha feio esse tipo de tênis então foi algum tempo para conseguir convence-la.
Aproveitei a páscoa para viajar para Sapiranga - RS e dei uma passadinha bem rápida, rápida mesmo (30 min) em Porto Alegre, só deu para ver o porto e tirar essa foto linda do por-do-sol de lá.

Maio+Junho
Em maio, li A Hospedeira, que acabou virando um dos meus livros favoritos e fiz uma resenha aqui no blog (www).
Iniciei minha carreira na onda dos cabelos coloridos, fiz luzes platinadas e azuis no meu cabelo.
Já em junho fui pela primeira vez em um casamento de alguém que não é da minha família.

Julho
10 de julho, meu aniversário e o meu presente foi cortar e pintar meu cabelo de rosa.
Dediquei um tempinho para minhas unhas e fiz essa nail art.
E aproveitei as férias de julho para ir ao cinema com algumas amigas assistir A Culpa é das Estrelas (aqui só estrou em julho).

Agosto+Setembro
Em agosto fiz uma experiencia e deixei meu cabelo desbotar.
Já nos primeiros dias de setembro matei a saudade da Carol.
E passei a usar óculos para não ter mais dor de cabeça.

Outubro
Em outubro presenciei outro por-do-sol incrível.
Também vi as nuvens mais fotogênicas do céu.
E adotei os novos amores da minha vida.

Novembro
Novembro começou com uma pequena viagem a uma cidade próxima a minha, onde eu pude provar o melhor frozen yogurt do mundo.
Durante novembro passei muito tempo na escola, onde participei de um projeto incrível de artes.
Na escola também tirei uma das fotos mais lindas que tem no meu computador.
Fiz um post falando mais sobre essas três fotos (www)

Dezembro

Meu dezembro só não começou melhor porque já começou perfeito hahah. Logo nos primeiros dias fiz uma viagem incrível para Porto Alegre e contei tudo aqui no blog.
Também foi a primeira vez que eu apareci no Look do Dia aqui no blog.
E preparei minha casa (e meu gato) para o chegada do bom velhinho.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©