01 junho 2014

As botas que vão ser sucesso no inverno 2014

Basta as temperaturas caírem para que as botas saiam dos armários e comecem a dar o ar da graça por aí.

Botas cut out

botas-cut-out-inverno-2014.fw

As botas cut out são, sem dúvidas, os grandes ícones da estação, isto porque trazem um novo conceito em sua modelagem, inserindo recortes por toda a extensão do sapato para garantir um algo a mais na produção.
Com um visual que remete a um estilo rock’n’roll, as botas cut out são ideais para combinar com calças skinnys, shorts e meias.

Botas Chelsea

botas-chelsea-inverno-2014.fw

A chelsea boot é outro modelo que promete aparecer muito durante os dias mais frios do ano. Confeccionada para ser usada em montarias, a bota é super confortável e possui saltos quadrados e bem baixos que geram desconforto zero!
Facilmente reconhecida pelo elástico que tem na lateral, inserido para facilitar a hora de colocar e tirar a mesma, a chelsea boot é perfeita para ser usada com calças, shorts jeans e até mesmo saias.

Bota cano médio

botas-cano-médio-inverno-2014

Chega até ser redundante falar das botas de cano médio como aposta para o Inverno, pois os modelos tem presença garantida na estação. Entretanto, para 2014 estes modelos prometem inovações nas suas texturas, justamente para se reinventarem e não perderem suas posições! Por isso, vale apostar em botas de cano médio trabalhadas em matelassê, spikes e textura de tressê, por exemplo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©