17 outubro 2013

Série de uma artista de Glee é cancelada na FOX

topoglee

As estrelas de Glee continuam ocupadas com as oportunidades que vêm chegando em suas carreiras. Mas, infelizmente, foi anunciado que uma estrela da série ficou um pouquinho menos ocupada.
Os atores de Glee se tornaram hábeis em multitarefas, muitos deles têm projetos paralelos de alto nível, além de Glee . Darren Criss ( Blaine ) começou a estreia em filmes com “Girl Most Likely”, Chris Colfer (Kurt) é um autor best-seller , Amber Riley (Mercedes) está virando cabeças com seu sapateado no programa Dancing with the Stars , e Jane Lynch (Sue) tem sido a apresentadora da Hollywood Game Night da NBC.
De alguma forma , Jane está apertada em outro show, ela vai  fornecer sua voz em uma série animada chamada “Murder Police”, que já havia obtido um compromisso de 13 episódios na Fox . Mas agora vem a notícia do TV Guide que a Fox está cortando “Murder Police” – que seria centrado em um detetive inepto – ou seja , nenhum dos episódios vai ser visto.
Então o que aconteceu? O que fez os executivos da rede mudar de idéia sobre o show? Dizem que o presidente da Fox tinha visto os scripts e filmagens do show e não ficou impressionado.  Isto é definitivamente uma chatice, como Jane é uma mestre em narração , tendo trazido a personagens da vida em tais filmes de animação como “Wreck -It Ralph”, “Rio”, “Alvin and the Chipmunks” , e “Space Chimps” . Sim, ela é uma profissional . E, além de Jane, “Murder Police” pode ter outra conexão com Glee, a série contou com a voz de Wilmer Valderrama, que estaria namorando a convidada de Glee, Demi Lovato (Dani).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©