10 outubro 2013

Josh Hutcherson fala sobre bissexualidade

Josh Hutcherson, o gatinho Peeta da série Jogos Vorazes, deixa mulheres e homensbabando por aí. Em entrevista à revista OUT, o gato falou sobre sua opção sexual.


“Agora eu posso te dizer que sou 100% hétero, mas... quem sabe? Algum dia eu posso conhecer um cara e pensar: 'Uau, estou atraído por ele'. O tempo todo eu conheço homens que eu penso: 'Nossa, ele é muito bonito', sabe? Mas eu nunca pensei: 'Eu quero beijar esse cara'. Realmente, gosto de mulher”. Mas, eu acho que se definir 100% hétero é ter a 'mente fechada'.”

Sobre homossexualidade, o boy afirmou: “É frustrante saber que muitas pessoas não lidam bem com isso. (…) O que os homens fazem que não é natural?”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©