02 setembro 2013

Os 10 melhores momentos do Z Festival


O festival reuniu shows de F.U.S.S.C.A., Mika, Girls, Boyce Avenue e Emblem3

Na noite do dia, 31/8, São Paulo recebeu cinco shows incríveis, além de uma apresentação surpresa inesquecível da banda P9. Confira o que aconteceu de mais legal durante o festival.
A banda F.U.S.S.C.A. foi a primeira a subir no palco do festival. Eles já chegaram animando muito a galera com o hit Espero. Todo mundo sabia cantar!
Mas o melhor momento do show da banda do Arthur Aguiar foi mesmo quando eles tocaram o single Beijo de Verão. Na plateia, a namorada dele, Gi Lancellotti, acompanhou tudo de pertinho.
Depois foi a vez do Mika fazer seu show. Ele arrasou demais! As melhores músicas foram Essa Noite Eu Vou Ficar e Vem Que Eu Te Quero Aqui, que ele escreveu em parceria com seu amigo Chay Suede.
Ele também fez covers incríveis: rolou Charlie Brown Jr., Seu Jorge, O Rappa e Black Eyed Peas. Antes de acabar a sua apresentação, Mika chamou Arthur Aguiar no palco e os dois mandaram um funk juntos. A plateia foi à loucura.
Os meninos lindos do P9, que estavam curtindo o festival, subiram de surpresa no palco e tocaram seus dois maiores hits: My Favorite Girl e Love You In Those Jeans.
O Z Festival também foi palco para o primeiro show da vida das meninas do Girls. Jeniffer, Ani, Carol, Bruna e Nathy estavam maravilhosas e fizeram uma apresentação impecável! Na hora do single Acenda a Luz, elas não seguraram a emoção e choraram um pouquinho.
No show do Boyce Avenue, os três fizeram uma apresentação toda romântica e fizeram a plateia suspirar muito. Logo depois da primeira música, eles agradeceram ao público e disseram que fazia um tempão que eles queriam tocar no Brasil.
Mas o show mais esperado da noite era mesmo o do Emblem3. O trio subiu ao palco ao som de muitos gritos da plateia, que sabia cantar todas as músicas do CD de estreia deles! Um dos momentos mais incríveis foi na hora do hit 3000 Miles. Eles comentaram que a letra da música é um pouco triste porque fala sobre estar longe de casa, mas que no Brasil eles descobriram que isso pode ser bom demais. Morremos de amor!
Já apaixonados pelo nosso país, os meninos voltaram ao palco para a última música vestidos com a camisa da seleção brasileira de futebol. Aí, eles cantaram o hit que fez todo mundo se apaixonar por eles lá na época do X Factor: Sunset Boulevard.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©