10 setembro 2013

iPhone 5C confirmado e outras novidades da Apple!

iPhone 5C
O iPhone 5c foi confirmado pela Apple. Aparelho de “baixo custo” estará disponível em cinco cores diferentes: azul, amarelo, branco, verde e vermelho.
A tela do aparelho é igual a do iPhone 5 e as configurações são bem parecidas, a diferença é o corpo totalmente de plástico da nova versão.
O iPhone 5 será descontinuado pela Apple. O preço inicial é do 5C é de 99 dólares, mas ainda não foram revelados os valores aqui do Brasil. Convertendo seria aproximadamente 230 reais sem impostos, mas vamos aguardar as novidades já que esse é o valor lá fora com contrato da operadora… Pela descrição será um ótimo celular por um preço bem justo.
Update: o valor do aparelho sem contrato com operadora é de 549 dólares. Ou seja: em um plano pré pago aqui no Brasil ele custaria aproximadamente R$1200,00 sem impostos.
iPhone 5s
O iPhone 5s vem em três cores diferentes como nas fotos que vazaram antes do lançamento: branco, preto e dourado!
O aparelho é bem superior ao iPhone 5 e vem com processador A7 de 64-bits, o mesmo utilizado nos computadores desktop da Apple. Ele é mais de 40 vezes mais rápido do que o primeiro iPhone lançado em 2007.

A câmera também teve mudanças significativas tanto para vídeos quanto para fotografias e ficou bem mais completa.

iOS7

O tão aguardado iOS7 agora tem data de lançamento: dia 18 de Setembro. Ele estará disponível para iPhones a partir do 4, iPads a partir do 2 e da quinta geração do iPod touch.
Com uma série de mudanças significativas na parte gráfica o novo sistema é mais clean, bonito, rápido e até os ícones mudaram.

Nos Estados Unidos a pré-venda dos aparelhos começa agora no próximo dia 13. As novidades devem chegar ao mercado brasileiro em Dezembro ainda sem data definida.

2 comentários:

Bruna disse...

Oi Cupcake :) Faz Parceria?

Tiffany Erlo disse...

Claro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©