28 junho 2013

Demi Lovato fala sobre a morte do pai

Demi Lovato apresentou hoje seu novo single Made in the USA no Central Park em Nova York para o Good Morning America.




Ontem, a musa deu uma pequena entrevista ao programa na qual comentou a morte do pai: “Estou lidando com isso…ok… Meu pai e eu não tivemos a relação mais ideal, mas no fim das contas ele ainda é meu pai. Eu cresci com ele e era uma pessoa maravilhosa. É difícil, mas estou lidando com isso ok…”.

A cantora revelou que, assim como ela, o pai teve problemas psicológicos. E, também por isso, a diva está lançando o programa escolar Lovato, que pretende ajudar pessoas que passam por esse tipo de problema. Ela pretende ajudar uma pessoa por vez pagando seu tratamento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©