24 dezembro 2012

Especial de Natal

Faça um laço de presente com uma  página de revista


Em caso de emergência envoltório de presente quando se tem presente, mas precisa de algum embrulho, aqui vai uma idéia para virar uma página de revista em uma curva. Pode haver melhores maneiras de furar essa coisa juntos, mas eu usei o que eu tinha na mão: grampos e adesivo cola pontos . Fita adesiva de dupla face ou brads deve funcionar, também. 


Cortar uma página de revista longitudinalmente em tiras 9, 3/4 "de largura. Deixar 3 do comprimento tiras completo. Cortar uma polegada fora 3 das tiras. Cut duas polegadas fora 2 das tiras . Cortar a última faixa até 3 1/2 "de comprimento. alto, você vai acabar com Se você estiver usando uma revista que é 10 1/2 ": 3 tiras, 10 1/2 "x 3/4" 3 tiras, 9 1/2 "x 3/4" 2 tiras, 8 1/2 "x 3/4" 1 tira, 3 1/2 "x 3/4" Torça cada tira de modo a formar um laço em ambas as extremidades e prendo-o no centro.


 Moldar a tira, último curto dentro de um círculo e fixá-lo com um ponto de cola. Camada três peças mais longas no topo de cada espaçamento, de modo uniforme, e de outro de fixação, cada um com um ponto de cola.


Adicione os seguintes dois grupos de peças, fazendo o mesmo.


 E, finalmente, manter o laço no centro.


 Use outros papéis, como um mapa de sua cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©