![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgYx5TWtGdKErht7niTk3g3TlR0OR4Gj1YehOJzgp1OdiTjQ6n88g3Mnu34Ljgt0_rZiOat5Lyuq6JScjwPlLMOp9Eu16GE6HWNZsM3oiAPUalZkP4OOOlX4oeWUiYuXx0N2ctZOaBFKlO/s400/deslembran%C3%A7a-adriele.jpg)
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no
travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
Autora: Cat Patrick
Número de páginas: 256
Editora: Intrinseca
London é uma adolescente comum de 16 anos, exceto que todos dias exatamente as 4:33 da madrugada seu cérebro reinicia. Quando acorda London não se lembra de nada, a não ser o que esta escrito em bilhetes escritos por ela mesma. Ela passa sua vida a anotar os momentos mais importantes de seu dia, na esperança de ter alguma lembrança do passado.
As únicas lembranças que pertencem a London são as do futuro, e quando o futuro chega elas são apagadas de sua memória. Sua vida é uma rotina de anotar suas memórias, até que um garoto entra na história, Luke Henry, um garoto misterioso que tenta a todo custo conquista-la, e que tras suas verdadeira realidade a tona: London nunca será normal.
Não só a presença de Luke, mas um sonho sombrio, a briga com a unica e melhor amiga faz com que London passe a detalhar mais seus dias em seus bilhetes e comece a questionar sua sanidade.
A leitura de Deslembrança é leve e flui facilmente, cada capitulo parece uma história nova devido a perda de memória da personagem.
A autora consegue abortar com singela maravilha um tema como a perda de memória recente. A autora também conseguiu fazer com que eu me sentisse na pele de London. E não deixou a história cair naquela mesmice de sempre.
O jeito e as palavras com que a autora escreveu o livro me fez lembrar em muitos momentos fanfics, então se você é fã de ler fanfic eu super recomendo.
O jeito e as palavras com que a autora escreveu o livro me fez lembrar em muitos momentos fanfics, então se você é fã de ler fanfic eu super recomendo.
Já leu o livro? Ficou com vontade de ler? Comente a sua opinião.
Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos e até amanhã.
Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos e até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário