Grunge
Se você pensou nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros como Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam, esqueça. O grunge ultimamente anda ganhando ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartã, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines desse ano.
Couro e Franjas
Como visto na Semana de Moda de Nova York, não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria.
Azul e Vermelho
![](http://1.bp.blogspot.com/-9vhiXr0iSrI/UQMF2f6nFbI/AAAAAAAAfvc/h_G7SV95xAc/s640/vermelho-e-azul-5.jpg)
Nada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça.
Ladylike
Lembra da clássica saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo ladylike, com saias fofas, capinhas e até capuz. Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.
Casacos de Pele
A mulherada vai ficar quentinha com os casacos de pele (fake!) que foram desfilados nas principais passarelas. A novidade é uma textura que lembra cobertores infantis - como se fosse uma lã desfiada, que apareceu em tons pastel: rosa, nude, azul-bebê em Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário