05 julho 2015

Projeto: Especial de Férias


Oi gente, tudo bem?
Lembram que eu prometi me dedicar mais ao blog assim que eu entrasse em férias? Pois isso vai acontecer, porque durante vinte dias seguidos o blog não vai ficar sem conteúdo (aeee). E sabem por quê? Por quê, tem projeto novo no blog.

- Como vai funcionar:
Durante o dia 9 de julho até o dia 29 terão conteúdos novos todos os dias, com ideias pra fazer fazer durante 20 dias de férias.

- Que tipo de coisas?
Basicamente todos os tipos de coisas que eu costumo fazer nas férias, e não querendo, mas já dando spoiler, como por exemplo resenhas de coisas para você fazer, DIY e muito mais.

Eu realmente espero que vocês gostem, e se gostarem em breve terão mais projetos como esses.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©