07 agosto 2014

4 Redes Sociais Que Você Precisa Usar

tumblr_mhyz5gecOc1s0y7n7o1_400
Na era em que estamos o que não falta são redes sociais. Pra isso eu selecionei algumas redes sociais que você precisa usar.

We Heart It

O site é basicamente um lugar para compartilhar imagens e gifs. Nele você pode postar as imagens através de arquivos do seu computador, URL e se você adicionar ao seu navegador o Heart Button, você pode pegar imagens de sites como Tumblr, Facebook e vários outros apenas utilizando essa extensão. Além de criar suas próprias postagens, você também pode dar 'heart' nas publicações de outras pessoas. Esse 'heart' nada mais é que um like/gostei, onde a publicação fica marcada com um coração rosa e vai para a sua página no site.
Meu We Heart It

Polyvore

 O Polyvore é um site bem bacana que você pode ficar ‘brincando’ de montar looks com peças de roupas de várias marcas do mundo inteiro. E em cada peça que você escolhe aparece o preço daquela roupa e o link pra comprá-la.
Meu Polyvore

Vine

A rede estreou em janeiro de 2013 e chegou com um conceito que remete muito aos GIFs animados. Nele, o usuário pode criar pequenos vídeos de seis segundos. O cadastro pode ser feito associando sua conta no Twitter. O Vine já está bombando, e tem tudo para continuar assim.
Meu Vine

Snapchat

É uma aplicativo gratuito de mensagens instantâneas, para iOS e Android, onde a ideia não é compartilhar texto, mas fotos e vídeos. É uma espécie de chat de fotografias com o importante detalhe de que ao receber uma nova mensagem fotográfica, esta apareça na tela e é eliminada do dispositivo móvel do destinatário depois de alguns segundos de visualizada. A fotografia pode ser acompanhada por um texto ou raios de cores antes de ser enviada, e também é possível enviar mensagens a diferentes usuários de uma só vez.
Meu Snap: tiffanyerlo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©