16 abril 2014

The Color Run



No post de hoje vou falar sobre diversão, alegria e cores, não estou me referindo ao Happy Holi Festival. São dois eventos bem parecidos, só que no The Color Run ao invés de ter música tem uma corrida saudável de 5km.



The Color Run é um evento que chegou ao Brasil não faz muito tempo. E várias cidades já estão confirmadas para participar dessa corrida colorida! Mas não se preocupe com a sua idade ou condicionamento físico, porque esse evento não tem restrição de idade, nem de tamanho, nem de peso, nem de nada! E além de tudo, é de graça.



O evento só tem 3 "regras", que são:

- Todos os participantes são bem-vindos... sejam rápidos, lentos, andadores, idosos e jovens.
- Camisa branca é o código de vestimenta saindo da linha oficial de largada e pronto pra rolar!
- Esteja completamente colorido na linha de chegada, ao estilo do filme "A Fantástica Fabrica de Chocolate (Willy Wonka)".



Esse vai ser o ano do The Color Run aqui no Brasil! Cidades como Salvador, Fortaleza, Manaus, Recife, Teresina e Belo Horizonte estão participando, e em todas elas já tem data marcada.



Os participantes ganham um kit com coisinhas pra animar a corrida. Camiseta customizada, um pacote de cor, o número de identificação da corrida, pulseira, viseira, e todos os participantes são cobertos por seguro de acidentes pessoais.



Gostou do evento e quer participar? Entra no site da The Color Run Brasil e procure a sua cidade lá... se achar, é só se inscrever na lista vip!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©