18 janeiro 2014

Miley Cyrus revela detalhes e fotos de ensaio da Bangerz Tour



A Bangerz Tour vai ser a turnê mais baphônica da carreira da Miley Cyrus! Nesta quinta-feira (16), a cantora revelou várias novidades sobre os shows, durante uma coletiva de imprensa.

Inspirada nos shows da Madonna, a cantora disse que o palco terá paineis gigantes. "Não é das coisas mais fáceis viajar com todo o espaço que vamos usar. Para algumas cidades, o meu telão é grande demais... Vou usar o maior painel que cada cidade pode suportar."



Os fãs podem esperar POR muita diversão. Além de a temática ser baseada em animais, Miley prometeu tirar sarro de si mesma. “Acho que é isso que eu venho representando, principalmente no ano passado: ser divertida e desencanada. E é isso o que o show representará.”

A direção da turnê é assinada por Diane Martel, que dirigiu o clipe de We Can’t Stop. Já os figurinos serão assinados por Marc Jacobs, The Blonds, Jeremy Scott e Bob Mackie. “Roupas, ou a falta delas, dizem muito pra mim”, brincou.

O setlist será baseado no álbum Bangerz, em covers e em um momento acústico. A apresentação deve durar cerca de 90 minutos, mas, a cantora terá a liberdade de estender o show o quanto quiser. Além de a abertura ser de Icona Pop e Ski Ferrera, ainda devem rolar participações especiais nos shows de Miley, principalmente dos artistas que colaboraram no último álbum.



A cantora também quer uma chuva mais legal do que as tradicionais de confete: “Todas as pessoas guardam os confetes dos shows, mas eu quero dar a elas coisas reais para guardar.”

Mesmo com tantos elementos especiais, a diva quer que a galera saia do espetáculo falando sobre sua voz. “Já ganhei o dinheiro que eu preciso. Agora, o meu foco é colocar esse dinheiro em algo com que eu me preocupo.”

A Bangerz Tour tem seu primeiro show marcado para o dia 14 de fevereiro em Vancouver, no Canadá, mas ainda não tem previsão de vir para o Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©