18 maio 2013

Conhece os meninos do P9?


Da esquerda para a direita: Jonathan, Michael, Igor e Gui.

Esses são os meninos cariocas que formam a boy band brasileira P9. Talvez, sem querer, você já pode ter escutado uma música animadinha, em inglês, nos capítulos da novela “Salve Jorge”.

Favorite Girl”, é o primeiro single dos garotos do P9. Nunca ouviu falar deles? Nem eu. É que a banda acaba de ser lançada pela Sony Music do Brasil com muito mistério: primeiro soltaram o single na novela Salve Jorge, depois mostraram os garotos só de costas e, aos poucos, publicaram foto por foto dos integrantes na página do grupo Facebook.

A boy band é formada por garotos que frequentam o posto 9 da praia de Ipanema. Por isso são chamados de P9 (a pronúncia correta é “pi nine”, em inglês!)

De qualquer forma, o som deles é incrível  São os próprios meninos que compõem as faixas, alguns deles são filhos de músicos do Rio, outros tocam violão, percussão, piano, violão, etc. A música “My Favorite Girl”, por exemplo, vem com uma moral bem grande porque é trabalho do Venus Brown, que já produziu faixas para Will.i.am, Justin Timberlake, Mary J. Blige e mais.

Dizem os boatos da internet que os garotos já têm várias faixas gravadas e que eles também têm músicas cantadas em português.

Seria essa a mais nova boyband brasileira?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©