07 maio 2012

Como usar Boinas, Toucas e Chapéus!

Olá pessoal, bom eu estava dando uma olhada por ai quando vi essas dicas bem legais de como usar boinas, toucas e chapéus e achei bem interessante, pois tenho certeza que alguém sempre fica com um pé a traz pra usar.

CHAPÉU
O chapéu ainda é um acessório que nós, brasileiras, ainda temos certo receio em usar. Mas ele pode dar uma total diferença no look, transmitindo personalidade e senso de humor, além de deixa-lo mais sofisticado e elegante. O ideal é usá-lo até às 18 horas, já que sua função é proteger do sol e do vento.

TOUCA
A touca ou o gorro são indispensáveis no inverno, principalmente naqueles dias com muito vento e frio. Os modelos mais indicados são os mais discretos, que não chamem muita atenção, como aquelas cheias de pompons! As cores neutras são ótimas para combinar com tudo, mas o legal é apostar em cores vivas, para deixar o look mais alegre!

BOINAS
Não sei se vocês pensam como eu, mas se tem um acessório super difícil de combinar e ficar realmente legal, é a boina! Mas comecei a mudar meus conceitos quando assisti o filme O Diabo Veste Prada e vi a Andreah usando looks incríveis com boina! (ficaadica!) A boina cai bem em looks com vestidos, terninhos ou qualquer outra peça de inverno, e você pode sai por aí, parecendo uma francesinha! Iinverno é uma época muito chique!
Espero que gostem, bjos até mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©